Universo feminino e suas histórias de superação na peça “Não bata à porta”

O monólogo ganhou o prêmio de melhor texto em 2023 no festival Santa Cruz EnCena e indicação de melhor texto, luz e atriz no Festival de UBA em 2023

No próximo sábado (25), a partir das 19:30h, o Teatro de Bolso Waldir Onofre (Pedra de Guaratiba), receberá o espetáculo teatral “Não bata à porta”. O monólogo traz reflexões sobre ser mulher num mundo extremamente solitário. A personagem percorre o caminho da sua história, da infância à velhice, numa viagem de esperança-dor-esperança, na constante busca em superar os abismos que a rodeiam nessa caminhada.

Protagonizado por Maria dos Remédios, a peça dramática tem classificação etária de 16 anos, duração de aproximadamente 45 minutos e direção de Arthur athus.

Ingressos à venda pelo telefone (zap) 98890-3066 ou pelo site Sympla.

Espetáculo Adulto
Não Bata à porta
Dia 25 /05/2023
Ás: 19h30
Local: Teatro de Bolso Waldir Onofre
@teatrodebolsowaldironofre222
Rua Belchior da Fonseca., 646, Pedra de Guaratiba
Ingresso antecipado R$20,00
Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/nao-bata-a-porta/2453733
Pix: adriano9157@hotmail.com
Contato: (zap) 98890-3066
Sinopse:
O espetáculo “Não bata à porta” é antes de tudo um chamamento. O texto traz reflexões sobre ser mulher num mundo extremamente solitário. A personagem percorre o caminho da sua história, da infância à velhice, numa viagem de esperança-dor-esperança, na constante busca em superar os abismos que a rodeiam nessa caminhada. Nesse entrar-entrando pela vida, mostra que entre ser e estar no mundo há muito para viver além da dor. E em cada renúncia, em cada escolha, uma pausa, uma ponte, uma porta, uma bolha… um grito à liberdade… um grito ao existir! Esse grande monólogo ganhou o prêmio de melhor texto em 2023 no festival Santa Cruz EnCena e indicação de melhor texto, luz e atriz no Festival de UBA em 2023.
Cia de Teatro Casa Verde
Espetáculo: Não bata à porta
Com Maria dos Remédios @mremédios.borges
Categoria: Monólogo/Drama
Faixa Etária sugerida: 16
Duração: 45 minutos
Adaptação/Figurino / Maquiagem/ Sonoplastia: Maria dos Remédios
Direção: Arthur Athus

One thought on “Universo feminino e suas histórias de superação na peça “Não bata à porta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *