Caê Drummond comemorou seu aniversário em grande estilo

O RP e produtor de eventos celebrou a data especial na última quarta (18) na Lagoa (Rio), com direito a show de Dapaz e participações de L7nnon, Davi Quaresma e outros

O evento, fechado apenas para convidados, aconteceu no Parque Bar, um bar na Lagoa, onde também acontece o seu evento semanal Nosso Domingo, que ganhou o coração dos cariocas. O aniversário, no meio da semana, contou com presença de diversos artistas e celebridades, como Bruna Griphao, L7nnon, Orochi e Bifão.

Caê Drummond é um movimentador cultural do Rio de Janeiro há 12 anos, e atualmente, também empresário, sócio da Trëma Collab, uma agência de entretenimento. Recentemente lançou sua marca de sneaker, a Flame Culture. No currículo, também atua empresariando o artista Dapaz, além de estar como produtor executivo na Carmovies, uma produtora audiovisual brasileira.

O jovem RP, a convite do seu amigo Orochi, participou da organização da festa que recepcionou Travis Scott no Rio de Janeiro, na semana passada, além de já ter trabalhado com nomes como Anitta, Filipe Ret, Menos é Mais, Ludmilla e Jorge Mateus..

FOTOS: LUCAS TEIXEIRA / RT FOTOGRAFIA

SUTILEZAS DO PATRIARCADO: 26 Histórias de abuso contadas por mulheres

Lançado pela editora Rebuliço, o livro apresenta experiências reais e traça um arco abrangente sobre a prática nefasta que atravessa séculos

No último sábado (17), o Shopping da Gávea recebeu Mirna Brasil Portella e Anna Claudia Ramos para o lançamento de “Sutilezas do Patriarcado”. Um livro que chega em boa hora, quando a pauta do abuso está em todas as mídias. A obra lançada pela Editora Rebuliço, reúne 26 histórias contadas por mulheres de todas as idades.

Estreantes e renomadas autoras de diferentes regiões do Brasil, com idades entre 18 e 72 anos, falam em contos inéditos sobre como os abusos são naturalizados no cotidiano das mulheres. “São histórias que levam o leitor à observação de minúcias, ao cotidiano que sorrateiramente perfaz a engrenagem do patriarcado, à dinâmica quase invisível que o perpetua, reproduzida por homens e mulheres nos atos ordinários, nas conversas, na retórica, no comportamento dentro e fora de casa, nos protocolos, na educação que damos às nossas filhas e aos nossos filhos”, diz Mirna, organizadora da coletânea.

“Sutilezas do Patriarcado” está disponível para compra no site da editora (editorarebulico.com.br) por R$ 69,90 e 5% do valor das vendas serão revertidos para a Coletiva Promotoras Legais Populares do Rio de Janeiro/PLPs-RJ, que apoia mulheres vítimas de violência de gênero. Além do lançamento na Janela Livraria do Shopping da Gávea, estão previstos lançamentos em São Paulo (out/2024), Portugal (dez/2024) e Espanha (jan/2025).”

Fotos: Cristina Granatto