Sexta-feira treze de “Sorte” aos fãs de Thiaguinho

Com lotação esgotada, o Espaço Hall recebeu o artista com show que durou quase três horas de muita ousadia e alegria

Muitos supersticiosos remetem a sexta 13 como um dia de azar… Porém, para as milhares de pessoas que estiveram no Espaço Hall (Gardênia Azul), a noite foi de muita “Sorte”. Isso mesmo! O trocadilho cai como uma luva ao show realizado pelo cantor Thiaguinho, que faz parte da nova turnê, Sorte.

Antes de cantar a música principal do álbum, Thiaguinho falou sobre motivação e coragem, que mexe muito com as pessoas… apesar de pouco tempo de lançamento de “Em busca da minha sorte”, muitas histórias de vitórias são enviadas ao artista diariamente pelas redes sociais. Ele dedicou a todas as pessoas que lutam e se esforçam para conquistar seus objetivos e, em especial à Bia Souza, campeã olímpica que conquistou o primeiro ouro do Brasil nos jogos olímpicos de Paris, em 2024. A judoca esteve entre o público, na frente do palco.

No repertório, novas canções, sucessos que ganharam as paradas de sucesso, um pouco de sua trajetória como compositor e a passagem pelo Exaltasamba.

Thiaguinho agradeceu ao Rio pela recepção e retribuiu com um bom funk carioca no final do show.

Como sempre, o Espaço Hall consolida a tradição de oferecer os melhores eventos da cidade, e, mesmo em tempo de Rock in Rio, teve lotação esgotada.

Agradecimento especial à assessoria de imprensa, através do profissional Celso Lima, que deu todo o suporte para a equipe da revista Click na Galera.

Fotos em destaque:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *