Pátio Mix terá programação especial de Páscoa

Brincadeiras interativas com o Coelhinho da Páscoa prometem muita diversão gratuita para as crianças

O Shopping Pátio Mix Costa Verde (@shoppingpatiomixcostaverde ) terá horário especial de funcionamento na próxima sexta (29).

Para comemorar a Páscoa, muitas atrações para a criançada. Confira!

🍿Distribuição gratuita de pipoca e algodão doce e interatividade com pintura facial, caça aos ovos e oficina de pirulitos, com a presença do Coelho da Páscoa.

As brincadeiras começarão após o horário do almoço no sábado (30) e no domingo (31).

Para participar da Caça aos ovos, é necessário fazer inscrição prévia no site do shopping: www.patiomixcostaverde.com.br.

As demais atividades não precisam de inscrição, será por ordem de chegada.

Horário dos shoppings no feriado de Sexta-feira Santa (29/03)

Américas Shopping

As lojas e quiosques funcionarão das 13h às 21h, e a Praça de Alimentação e restaurantes operam das 11h às 22h. O cinema e Lazer vão funcionar de acordo com a sua programação.

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/ RJ – Tel.: (21) 2442-9900.

Fashion Mall

As lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h, e os restaurantes, das 12h até o último cliente. A Alameda de Serviços, cinema e teatro funcionarão de acordo com as respectivas programações.

O Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899, São Conrado, Rio de Janeiro/ RJ. Telefone: (21) 2111-4427.

Shopping Jardim Guadalupe

As lojas e quiosques funcionarão das 13h às 21h, as operações de alimentação e lazer, das 12h às 21h, o supermercado Rede Economia, das 07h30 às 22h, e academia Smart Fit, das 08h às 17h. Detran, Sine e Loteria estarão fechados. O cinema funcionará de acordo com a sua programação.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio de Janeiro/ RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.

West Shopping

As lojas e quiosques funcionarão das 13h às 21h; Praça de Alimentação e Lazer, das 11h às 22h; e restaurantes, das 12h às 22h. O cinema funcionará de acordo com a sua programação.

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3514-1040.

Fonte: Arteiras Comunicação

Páscoa solidária com distribuição de chocolates

Além dos chocolates, a maior barbearia de Itaguaí promoverá ação social com cortes de cabelo de crianças da Vila Genny

Priscilla Keops, gestora da Negarey Barbearia, reuniu funcionários e alunos do curso Ngr Academy, para oferecer mais uma ação solidária.

O evento acontecerá no próximo domingo de Páscoa (31), no bairro de Vila Genny (Itaguaí), e oferecerá, além dos cortes de cabelo gratuitos, distribuição de chocolates para as crianças carentes da região.

Para presentear um maior número de crianças, a empreendedora vem solicitando através das redes, doações de barras de chocolate ou caixas de bombons, que podem ser entregues na sede da barbearia Negarey, que fica próxima à rodoviária de Itaguaí.

Para mais informações, pode entrar em contato através do Instagram @negareybarbearia ou do telefone: 21 98002-4639.

“Páscoa é um dia de celebração e união, vamos espalhar amor.” Finalizou Priscila.