Assim que o ano virar a Mocidade Independente de Padre Miguel já intensificará novamente os seus eventos visando o próximo desfile. A verde e branca da Zona Oeste realiza o seu ensaio técnico de rua excepcionalmente neste dia 02 de janeiro, terça-feira, com concentração marcada para ás 20h30. O ponto de encontro é o de sempre: a praça Guilherme da Silveira. E todos os componentes têm presença obrigatória!
Dia 04 Dezembro_Ensaio de rua Mocidade_Eduardo Hollanda-5
 
Tradicionalmente realizados ás segundas, os ensaios de rua da Mocidade reúnem uma multidão de pessoas por Bangu e Padre Miguel. O treino ocorrerá na próxima terça em virtude da proximidade para o carnaval. Depois deste, serão mais quatro ensaios de rua até o desfile, além do teste de luz e som na Marquês de Sapucaí no dia 04 de fevereiro. A partir do dia 08 de janeiro os treinos voltam ma acontecer ás segundas.
 
Em busca do sétimo título de sua história, a Estrela Guia da Zona Oeste será a última escola a desfilar no domingo de carnaval. O enredo presta uma homenagem a Índia, com o tema ”Namastê. A estrela que habita em mim saúda a que há em você”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide