Para aqueles que amam o mar e tudo o que envolve o assunto, vem aí a edição 2017 da NÁUTICA PARTY. O encontro marítimo acontece pela terceira vez na ilha da Guaíba (Mangaratiba), no dia 09 de dezembro.

WhatsApp Image 2017-10-20 at 16.18.32

O projeto surgiu de forma independente, com intuito de movimentar o turismo náutico na região e apresentar as exuberantes riquezas naturais aos visitantes.

De acordo com Paulo Roberto, um dos idealizadores, a ideia surgiu de uma conversa entre ele e os amigos Junior Laurentino, Renato Siqueira, Mailson Lima e Flávio Dantas.

“Observávamos muita gente indo pra Ilha Grande e outras ilhas de Angra (dos Reis) e resolvemos montar esse encontro pra mostrar que aqui também tem potencial equivalente. Vendo os encontros da praia do Dentista (Angra dos Reis) pensei comigo, “Por que não montar um encontro náutico onde a embarcação funciona como camarote e a natureza é o maior espetáculo”? A partir daí, no ano de 2015 realizamos o primeiro encontro, que nos surpreendeu com a enorme adesão e repercussão. Continuamos no ano seguinte e, nos orgulhamos muito pela proporção que  a NÁUTICA PARTY tomou desde então.”

A ocasião é realizada através de uma grande reunião entre embarcações de diversos tamanhos, onde cada um faz a festa com música e muita interatividade, todas paradas em frente à Guaíba.

Para este ano, Paulo Roberto conta que haverá muitas surpresas além de toda diversão já apresentada em edições anteriores.

WhatsApp Image 2017-10-20 at 16.18.17

Matéria: Rose Gorito / Click na Galera

Fotos: Divulgação

rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide