O concurso que movimenta as meninas da Baixada Fluminense, o Miss Baixada, já está em andamento e terá a final prevista para acontecer no dia 18 de novembro, na quadra da Beija-Flor de Nilópolis.

22519080_1882503888433169_7068056235018929310_n

O projeto tem cunho sócio cultural independente, que promove a divulgação das belezas históricas e naturais da região.

O primeiro concurso aconteceu em 2007. No ano de 2009, foi acompanhado pela Rede Record de Televisão, exibido pelo programa Balanço Geral, apresentado por Wagner Montes.

Ao longo do concurso, elas participam de Workshop com palestras sobre a história da região, DST, Lei Maria da Penha, Valorização, Autoestima da mulher, Auto Maquiagem e outras atividades

Neste ano, Victória Lessa, moradora de Nova Iguaçu passará a faixa de Miss Baixada para a representante eleita. Seropédica, Mesquita, Paracambi e Duque de Caxias já exibiram suas representadas em anos anteriores.

Quem vem representando Itaguaí na décima edição do concurso é Stéfany Cardoso, conhecida como Fanny Cardoso. A bela morena de 17 anos, atualmente cursa o Ensino Médio e tem o sonho de seguir a carreira de veterinária. Sua mãe, Stela Mares aposta na vitória da filha e divide seu tempo para exercer suas funções profissionais em uma grande rede de mercados e acompanhar a filha em busca de patrocínio e apoio para a viabilização de sua participação no Miss Baixada 2018.

Matéria: Rose Gorito / Click na Galera

Fotos: Divulgação da internet

rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide