De mãos dadas com a cidadania em busca de amenizar as adversidades que a vida impõe aos mais necessitados, Tochinha e os “Cowboys do Bem” organizaram um evento para arrecadar fundos para doações.

 

Sem fins lucrativos, a Cavalgada da Solidariedade veio para fortalecer os laços humanitários entre pessoas de variadas classes sociais e os menos favorecidos.

O evento promete muita diversão nos dias 04 e 05 de novembro, no Rancho TL (Itaguaí). Forró ao vivo com vários nomes bastante conhecidos na região, locução de Kelles Fernandes, provas equestres, Praça de alimentação, cavalgada farão parte da grade de atrações. Para participar, basta levar quilos de alimentos não perecíveis, roupas, calçados, cobertores, material de higiene e limpeza, etc…

Todo material arrecadado vai ser distribuído entre as instituições que atendem crianças, idosos e recuperação de dependentes químicos de Itaguaí.

No domingo (5), a festança começa cedo, a partir das 10h da manhã, com a concentração da cavalgada, no espaço Supergasbras com destino ao rancho TL, onde a festa permenecerá até o término da noite. Organização Toxinha do Rancho (Rancho TL) com apoio dos Cowboys do bem.

rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide